Obtendo meu Leonardo para trabalhar

Jair Rodrigues disse: 16 do março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

nao sei explicar bastante natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este qual…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que pode ser isso ?

eu conseguia facil exatamente meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, somente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal do certa FORMATO. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi qual minha glande começou a escamar um pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou um pouco áspera.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semana apareceu uma veia natural dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora demasiado de modo a sumir?

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está elevada no sangue,fiz o teste no aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

Nestas duas semanas de que se passaram, o precisamente evoluiu para praticamente o tamanho por um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais este que poderia ser, um pêlo encravado?

gostaria do saber se possui terapia ejaculação precose o medico disse qual é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Douglas disse: 10 do fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este vá para este site exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgião o precisamente me disse qual não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e de que não seria necessário operar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *